Neurovendas – R Gabriela

Consumidor

Neuromarketing

Crie memórias positivas para a sua marca e experiências únicas. Fale conosco agora mesmo!

Clique aqui

Digital

Credibilidade

Que tal um site bem estruturado e totalmente auto gerenciável? Solicite agora mesmo um orçamento.

Clique aqui

Branding

Sua marca fazendo história!

Crescer em seu nicho é possível investindo na sua Marca pessoal ou Corporativa! Solicite uma reunião e descubra que é possível.

E-commerce

Vendas online?

Tenha uma loja virtual faturando com uma estratégia adequada para o seu nicho.

Neurovendas

O importante é entender que a neurovendas (ou neurosales) não são uma fórmula mágica que vai “hipnotizar” seus clientes e fazê-los comprar. Na verdade, trata-se de uma metodologia dentro do NEUROMARKETING, que pode ajudar um bom vendedor a conquistar os clientes evidenciando as reais vantagens dos produtos e serviços que sua empresa oferece. E a R Gabriela pode te ajudar nesse processo!

O uso de imagens amplia profundamente o impacto de uma mensagem. Portanto, sempre que for anunciar um produto ou definir o layout da sua loja, opte por utilizar imagens que estejam associadas aos sentimentos como felicidade. Mas não se esqueça: é importante que todas as imagens estejam alinhadas com o perfil do negócio.

Contar histórias relacionadas com os problemas do cliente para engajar  na compra, o vendedor pode optar pelo storytelling. Com essa técnica, ele utiliza experiências pessoais para demonstrar uma compreensão dos dilemas enfrentados pelo comprador e, assim, facilitar a conversão de um cliente em potencial.

Focar na necessidade do consumidor. Esse é um ponto chave para o processo de vendas ser eficaz é o foco na necessidade do consumidor. Compreender as demandas de cada pessoa e saber encontrar as melhores soluções para elas é essencial para as estratégias de neurovendas: isso permite que o vendedor consiga demonstrar o que realmente será necessário para que o cliente tenha as suas demandas solucionadas com os serviços e produtos da empresa!

Ter uma linguagem com apelo emocional . A linguagem utilizada por vendedores é um dos principais meios para que o cliente seja cativado. Portanto, esteja atento a todos pontos da comunicação utilizados com um consumidor: é importante que o cliente tenha uma experiência de vendas perfeita, que o fidelize e facilite a tomada de decisão. Em outras palavras, é importante que a linguagem corporal esteja em sintonia com a mensagem a ser passada durante o processo de vendas. Ambos devem estar alinhados de tal forma que o consumidor se encante com o produto e compreenda como a mercadoria poderá auxiliar nas suas demandas.

Com uma boa estratégia de neurovendas a sua empresa pode ter resultados muito melhores a médio e longo prazo. A experiência de compra de cada cliente será mais interativa e agradável. Dessa forma, não só os produtos e serviços fornecidos pelo negócio serão mais atraentes, mas a empresa terá uma carteira de consumidores mais fiel e engajada na marca.