KPI de resultados – R Gabriela

Consumidor

Neuromarketing

Crie memórias positivas para a sua marca e experiências únicas. Fale conosco agora mesmo!

Clique aqui

Digital

Credibilidade

Que tal um site bem estruturado e totalmente auto gerenciável? Solicite agora mesmo um orçamento.

Clique aqui

Branding

Sua marca fazendo história!

Crescer em seu nicho é possível investindo na sua Marca pessoal ou Corporativa! Solicite uma reunião e descubra que é possível.

E-commerce

Vendas online?

Tenha uma loja virtual faturando com uma estratégia adequada para o seu nicho.

KPI de resultados

Garanto que sua resposta será um retorno sobre o investimento (ROI) positivo e o melhor aproveitamento do dinheiro do seu negócio. Mas como
sabemos se estamos ganhando ou perdendo esse jogo?

Aqui na Rg Consultoria em Marketing Digital analisamos as métricas das suas campanhas e comprovamos os resultados.

Os indicadores-chave de desempenho, também conhecidos como KPIs (Key Performance Indicators), são ferramentas de gestão para verificação do nível de desempenho ou de sucesso de uma organização em uma meta específica ou geral, contribuindo para acompanhamento de forma sistemática dos objetivos a fim de que os gestores de uma empresa possam verificar se estão no caminho certo.

Esses indicadores podem ser qualitativos ou quantitativos, acompanhados tanto por meio de planilhas (manualmente) como por software (automaticamente). Os KPIs também servem como forma de comunicação entre o corpo de gestores de uma empresa e seus liderados, comunicando o desempenho de um processo ao longo de um período.

Outra nomenclatura também conhecida para indicadores de performance é KSI – key success indicator ou indicadores-chave de sucesso.