KPI de resultados
Garanto que sua resposta será um retorno sobre o investimento (ROI) positivo e o melhor aproveitamento do dinheiro do seu negócio. Mas como
sabemos se estamos ganhando ou perdendo esse jogo?
Aqui na Rg Consultoria em Marketing Digital analisamos as métricas das suas campanhas e comprovamos os resultados.
Os indicadores-chave de desempenho, também conhecidos como KPIs (Key Performance Indicators), são ferramentas de gestão para verificação do nível de desempenho ou de sucesso de uma organização em uma meta específica ou geral, contribuindo para acompanhamento de forma sistemática dos objetivos a fim de que os gestores de uma empresa possam verificar se estão no caminho certo.
Esses indicadores podem ser qualitativos ou quantitativos, acompanhados tanto por meio de planilhas (manualmente) como por software (automaticamente). Os KPIs também servem como forma de comunicação entre o corpo de gestores de uma empresa e seus liderados, comunicando o desempenho de um processo ao longo de um período.
Outra nomenclatura também conhecida para indicadores de performance é KSI – key success indicator ou indicadores-chave de sucesso.